Portal de Anjos
Portal de Anjos
Portal de Anjos
Portal de Anjos
Portal de Anjos
Portal de Anjos
Portal de Anjos

08 - A Ciência da Oração

08 - A Ciência da Oração

 

 

Orar é:

Naquele instante em que varremos de nós a materialidade, podemos nos aprofundar na ciência da oração. Orar é um estado de recolhimento e entrega à Luz Suprema. Neste momento, somos acercados pelos Anjos de Deus. E no silêncio do Ato de Orar o ser orante se eleva, manifestando crescente aspiração ao Alto e aproximação à Divina Presença.

Somos todos convidados a orar desta maneira quando o coração do homem já é sensível à corrente de Luz Universal, acolhedora e beatífica.

A consciência receptiva do individuo orante alcança os portais da vibração cósmica de perfeição e ali, nesse lugar sublime, ele sorve do manancial de Vida Eterna. Aqui deve ocorrer a experiência de profunda aliança com a Graça Divina. Nessa etapa do ato de orar, marcada pelo profundo silêncio, entrega e intenso desejo de união, manifesta-se o grau mais elevado da oração, no qual a Divindade habita em nós.

Na grandiosidade deste momento, nada pedimos. A experiência de plenitude é tudo o que aspiramos. E a Fé foi a alavanca acionadora desencadeando todo o processo que culminou no sentimento de arrebatamento. Eis então, que ingressamos na corrente da Verdadeira Vida! Obrigado Senhor...

-> por Maria Aparecida (Mahan  Kali Kaur)/Portal de Anjos

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS!

'''

"Assim também o Espírito nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém" (Rom. 8, 26)



Home
Home

Copyright © - Portal de Anjos - 2009 - 2017 - Todos os direitos reservados.

Validado em  XHTML  e  CSS